Enquanto a versão em realidade virtual de GTA San Andreas, exclusiva do Oculus Quest 2, não chega, jogadores descobriram como acessar uma opção rudimentar de VR na edição convencional de GTA Trilogy no PC.

GTA Trilogy na realidade virtual

Lançado no último dia 11 de novembro, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition tem sido criticado por ser um game cheio de arestas, sem o polimento tradicional dos títulos da Rockstar.

Em meio a texturas e modelos bizarros, efeitos de chuva completamente inaceitáveis e muitos, muitos bugs, parece que a remasterização de GTA Trilogy esconde alguns segredos em seu código. Um deles é justamente um modo VR para os jogos incluídos no pacote – GTA 3, Vice City e o próprio San Andreas.

A descoberta foi feita por Ben Walker, que compartilhou seu achado no Twitter na última sexta (19). Para ativar o modo secreto, o internauta utiliza um código específico no menu de debug do game. Confira o resultado no vídeo abaixo:

Como dá para perceber no clipe, claramente o modo de realidade virtual não foi finalizado ou, pelo menos, não está presente em sua versão completa fora dos óculos VR da Meta. Será que veremos alguma atualização no futuro para ampliar essa modalidade ou pelo menos incluir uma câmera em 1ª pessoa em GTA Trilogy?

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *