O GTA San Andreas foi lançado em 2004 e chamou a atenção por conta de seu mundo imenso e inúmeras atividades propostas aos jogadores. Já a sua versão Definitive Edition, apesar de manter os melhores aspectos do jogo, acabou removendo um modo que seus fãs adoravam.

De acordo com informações obtidas pelo site Gamerant, o GTA San Andreas Definitive Edition não traz qualquer modo cooperativo ou multiplayer. Ainda de acordo com a publicação, ao partir para os locais que teriam esses modos, os jogadores simplesmente não encontram nada.

Apesar do modo estar ausente no PC, essa mudança pode não ser encarada como uma surpresa por todos. A versão do título da Rockstar para celulares também havia removido o recurso, entretanto, isso era algo “mais esperado” para uma versão mobile.

GTA San Andreas teve músicas removidas

Além de ter um de seus modos removidos, assim como o GTA Vice City, a remasterização de San Andreas também teve algumas músicas excluídas. Uma delas, por exemplo, foi a Hellraiser de Ozzy Osbourne.

GTA Trilogy Definitive Edition foi lançado no dia 11 de novembro para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *