O GTA V foi lançado em 2013 e apesar do tempo ter passado, muitos jogadores ainda jogam o seu modo Online, que segue sendo bastante popular. Entretanto, um rumor aponta que a Rockstar Games, ao menos temporariamente, pode ter que dar menos atenção para o famoso GTA Online.

De acordo com uma publicação feita no Twitter por Tez2, conhecido por obter informações dos jogos da Rockstar, desenvolvedores da empresa estão sendo remanejados para corrigir os problemas que o GTA Trilogy Definitive Edition tem exibido nessa fase pós-lançamento.

Assim, por conta destas mudanças, o GTA Online e até mesmo o modo online do Red Dead Redemption 2 podem sofrer com atrasos em suas atualizações, que muitas vezes chegam a adicionar conteúdos novos, por conta de menos funcionários estarem trabalhando nisso.

Mods melhoram gráficos do GTA Trilogy

Além dos problemas com os bugs, os jogadores também reclamaram que os gráficos do GTA Trilogy Definitive Edition não estariam à altura da espera. Assim, é claro, modders já começaram a disponibilizar pacotes de texturas em alta resolução para melhorar a qualidade da remasterização.

A Rockstar não se pronunciou sobre os rumores de possivelmente atrasar as atualizações do GTA Online e Red Dead Redemption Online, mas já havia publicado um comunicado em que se comprometeu a melhorar a qualidade do GTA Trilogy Definitive Edition com atualizações.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *