Podem falar o que for, mas GTA 5 é um dos jogos mais impactantes de todos os tempos. Não só ele sustenta a Rockstar praticamente sozinho enquanto o estúdio luta para tirar a sequência do papel, como seus gráficos, originalmente de 2013, continuam batendo um bolão.

Duvida? Então basta ver o que a turma do “Digital Dreams” fez com o game ao rodá-lo em resolução 8K, com ray tracing ativado e diversos mods habilitados – inclusive um que traz iluminação volumétrica aos ambientes.

GTA 5 versão next-next-gen

Velhos conhecidos dos jogadores de GTA 5, os youtubers alemães capricharam em seu vídeo mais recente sobre o game, tornando ainda mais realista o visual de Los Santos e fazendo com que o título possa ser chamado tranquilamente de next-gen.

Enquanto o jogo não recebe uma versão oficial para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, prometida pela Rockstar para algum ponto de 2022, esse é o mais próximo que podemos chegar da próxima geração – ou até mesmo ultrapassá-la. Confira:

Embora rodar o game com todas as opções gráficas no máximo e em 8K sejam essenciais para obter esse nível de fidelidade visual, o canal de YouTube também recorreu a seu tradicional reshader de ray tracing e a mods que aprimoram texturas, cenários e até mesmo a iluminação geral do mapa.

Como não poderia deixar de ser, obter esse tipo de resultado com GTA 5 não é possível sem uma supermáquina a tiracolo. No caso da equipe do “Digital Dreams“, estamos falando de um PC com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

E aí, você está apto à brincadeira?

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *