Imagem: Digital Dreams

Enquanto GTA 6 não chega, Grand Theft Auto 5 segue sendo o queridinho da Rockstar e dos fãs da série, com uma infinidade de conteúdos extras, mods e aprimoramentos gráficos. Um vídeo recente, no entanto, mostra que o clássico GTA 4 pode ter o mesmo charme e visual impecável de seu irmão mais novo.

Mais uma vez, é a turma do canal “Digital Dreams“, no YouTube, quem leva adiante a missão de nos mostrar como seria uma edição definitiva de GTA 4 Remake, pronta para a nova geração.

Você nem sabia que queria um GTA 4 Remake

Os youtubers alemães não pouparam esforços para mostrar como o game de 2008 pode ter gráficos tão – ou mais – espetaculares que os de GTA 5, rodando a jogatina em incríveis 4K e com direito a efeitos de ray tracing por todos os lados.

Como dá para conferir no clipe abaixo, uma das grandes diferenças deste trecho de gameplay para vídeos parecidos de GTA 5 – com configurações no talo e diversos mods –, é que o clipe de GTA 4 mostra a beleza de uma metrópole densa inspirada em Nova York, trocando a ensolarada Los Santos por Liberty City.

Além da resolução alta e de utilizar mods para levar os gráficos ao nível Ultra, o pessoal do “Digital Dreams” recorreu mais uma vez a um reshader que aplica recursos de ray tracing e iluminação global em tempo real ao jogo, aprimorando muito sua ambientação.

Claro que não poderia faltar uma máquina de respeito por trás de tudo isso. Neste caso, estamos falando de um PC com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Via: DualShockers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.