Imagem: Polyphony Digital

O Gran Turismo 7 foi lançado no começo do mês de março e agradou bastante os fãs de simuladores de corrida em seu lançamento por conta de seu imenso conteúdo. Já no Metacritic, o jogo passou a ser alvo de críticas dos jogadores e está com a nota de apenas “1,9” em sua versão para PlayStation 5.

As principais reclamações dos jogadores estão em relação ao fato do Gran Turismo 7 possuir microtransações, sendo que alguns carros podem chegar a custar US$ 40. Entretanto, as notas mais baixas começaram a aparecer no Metacritic após a atualização da semana passada, que diminuiu a premiação de diversas provas.

Gran Turismo 7 no metacritic

Imagem: reprodução/Metacritic

Assim, os jogadores têm chamado até mesmo o título de “Pay to Win”, uma vez que o dinheiro facilita bastante a progressão em adquirir os carros desejados. Apesar da crítica dos jogadores ser válida, vale lembrar que todos os carros do título podem ser obtidos sem a necessidade de microtransações.

“Sempre online” de Gran Turismo 7 também é alvo de críticas

Além da questão dos créditos para obter os carros, os jogadores também têm feito outra reclamação constante. O Gran Turismo 7 traz um grande foco em sua campanha single player, mas assim como ocorreu no Gran Turismo Sport, o jogo requer que o jogador esteja sempre online para poder salvar o seu progresso.

Já na última semana, a atualização que diminuiu a premiação em diversos circuitos também foi a responsável por deixar os servidores do jogo por mais de 30 horas fora do ar. E, devido a este problema, diversos jogadores ficaram sem poder curtir até mesmo o modo carreira de seu título por mais de um dia.

O Gran Turismo 7 foi lançado no dia 4 de março de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.