Imagem: Polyphony Digital

Por conta de uma mudança recente nas premiações e por possuir micro transações, recentemente, o Gran Turismo 7 passou a ser alvo de muitas críticas. Agora, os jogadores encontraram uma forma de fazer dinheiro no jogo sem precisar se esforçar tanto, mas que também não é exatamente “legal”.

Um jogador chamado Spetomor, que é membro do fórum PSNProfiles, criou um script em que os jogadores conseguem ganhar dinheiro no Gran Turismo 7 mesmo quando não estão, de fato, jogando.

O script em questão roda a partir do computador e “corre” pelos jogadores na prova “Pan American Championship”. Assim, o Gran Turismo 7 interpreta que os jogadores estão disputando a prova de “forma natural”, ou seja, não sabe que é um bot dirigindo, e distribui a sua premiação de acordo com a colocação obtida.

Algo curioso no script é que o mesmo utiliza o PS Remote Play, serviço de streaming de jogos da Sony, para funcionar. De acordo com os relatos publicados, graças ao script, os jogadores têm obtido até 650 mil créditos por hora.

Script do Gran Turismo 7 tem alguns problemas

Apesar de aparentemente estar funcionando bem para a maioria dos jogadores, algumas pessoas têm relatado problemas. Em um caso, por exemplo, o jogador diz que script fica preso em um menu do jogo.

O Gran Turismo 7 foi lançado no dia 4 de março de 2022 para PlayStation 4 e 4. A Polyphony Digital, até o momento, não se pronunciou em relação ao script, mas é possível que o mesmo deixe de funcionar com alguma atualização ou que alguma punição seja aplicada aos jogadores que usá-lo.

Fonte: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.