Assim que a versão final do Android 12 foi lançada, na última segunda (4), muita gente se espantou pelo fato de o novo sistema chegar sem um novo celular da Google para acompanhar. Agora, parece que a Gigante das Buscas quer colocar tudo de volta nos trilhos com o anúncio de um evento dedicado à chegada dos aparelhos Pixel 6 e 6 Pro.

Chamada de Pixel Fall Launch (Lançamento Pixel de Outono), a transmissão pré-gravada acontece no próximo dia 19 de outubro e terá cerca de 1 hora de duração. Você já pode acessar a página do evento neste link para já sentir o “clima” do lançamento.

Pixel 6 no horizonte

A expectativa é que, com o anúncio definitivo da Google, tenhamos a abertura do período de pré-venda dos novos smartphones da linha Pixel e também a provável data de chegada dos dispositivos às lojas – pelo menos no varejo internacional.

Tanto o Pixel 6 quanto o modelo 6 Pro tiveram alguns de seus detalhes revelados pela empresa de Mountain View há cerca de 1 mês, quando foi revelado ao mundo o Tensor, chip focado em inteligência artificial que será o cérebro desses equipamentos.

Posteriormente, a Gigante das Buscas também falou brevemente sobre o conjunto de câmeras desses celulares: um sensor principal de 50 megapixels, uma grande-angular de 12 MP e, na versão Pro, uma lente zoom de 48 MP.

Podemos aguardar, então, que o evento traga mais informações sobre o hardware e sua integração com os recursos de aprendizado de máquina dos smartphones, funcionalidades adicionais, exemplos de fotos e vídeo, e, claro, disponibilidade.

Fonte: 9to5Google

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *