Imagem: Divulgação

A AMD trouxe ao mercado sua linha de última geração de processadores para dispositivos portáteis, conhecidos como Rembrandt. Muito se falou sobre o poder do equipamento, que apresenta algumas características reduzidas. No entanto, ao que parece, os chips podem ser a solução para o gamer intermediário.

Isso porque, de acordo com testes feitos pelo canal do YouTube TechEpiphany, a CPU Ryzen 5 6600H apresentou um ótimo desempenho quando aliada à tecnologia de upscaling da AMD, a FidelityFX Super Resolution 2.0 (FSR 2.0).

Configurações computador

Imagem: TechEpiphany

Para o teste, o canal usou o processador citado e uma placa de vídeo Radeon 660M, considerada uma versão ‘“reduzida” da Radeon 680M – e menos potente que a presente no Steam Deck.

Mesmo assim, ele obteve mais de 30 quadros por segundo em jogos bastante exigentes, como “God of War”. Além disso, o game, que é um port do exclusivo da Sony, rodou em resolução 1080p usando os modos de balanceamento e desempenho do FSR 2.0.

Resolução

Imagem: TechEpiphany

AMD FSR 2.0 faz milagre?

Vale citar que a Radeon 660M está abaixo das recomendações da AMD para rodar jogos em 1080p – para isso, o usuário deve ter uma placa Radeon RX 5700 ou superior. Portanto, conseguir isso usando um hardware abaixo do esperado é bastante impressionante – e mostra como o FSR 2.0 pode ajudar nessa questão.

Via: VideoCardz

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.