Imagem: Divulgação/Sony

Apesar das especulações, God of War: Ragnarok não terá sua data de lançamento revelada em junho. Mas apesar da frustração, a boa notícia é que Cory Barlog, diretor criativo da Sony Santa Monica, indicou que novas informações sobre o game devem chegar muito em breve.

Em seu Twitter, o diretor repetiu o apelo feito em abril e pediu paciência à comunidade. Ainda em clima de suspense, Barlog não cravou o dia em que o jogo receberá uma data oficial de estreia, mas prometeu que detalhes serão compartilhados “o mais cedo possível”.

“Se dependesse de mim, compartilharia todas as informações assim que soubesse. Mas não depende de mim. Então, por favor, sejam pacientes. Prometo que as coisas serão compartilhadas o mais cedo possível. Nós fazemos jogos para vocês. Conseguimos fazê-los por conta de vocês”, publicou o executivo na última quarta (29).

Anteriormente, leakers e a própria Bloomberg sugeriram que a data de lançamento de God of War: Ragnarok seria revelada até o fim de junho. Mas nessa mesma quarta-feira, o executivo descartou a possibilidade ao responder um usuário do Twitter.

God of War: Ragnarok segue sem data oficial, mas chega ainda em 2022

Com o silêncio de Sony e Santa Monica, muitas especulações sobre a data de estreia surgiram nos bastidores. Parte dos rumores apontavam para um lançamento em 2022, enquanto outra parte (a exemplo do Gamreactor) disse ter ouvido de fontes que o game tinha sido novamente adiado para o ano que vem.

A boa notícia é que não houve adiamento. Ainda na rede do pássaro, um dos usuários questionou o motivo de Barlog simplesmente não contar que God of War: Ragnarok foi adiado para evitar mais frustrações. Mas o executivo foi curto e grosso na resposta: “Porque não está [adiado]”.

Ainda falando sobre especulações, há expectativa de que a nova aventura de Kratos e Atreus chegue em 31 de dezembro deste ano. Mas talvez seja necessário conviver com a ansiedade e aguardar até um posicionamento oficial de Sony e Santa Monica.

Via: Video Games Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.