Imagem: Sony

Na semana passada, a Sony realizou um State of Play que parecia o momento perfeito para que fosse revelada a data de lançamento de “God of War Ragnarok”. No entanto, isso não aconteceu, deixando alguns fãs bastante decepcionados.

Agora, segundo detalhes divulgados pelo PlayStation Game Size, supostamente retirados do PlayStation Database, a data de lançamento do novo jogo de Kratos foi alterada de 30 de setembro para 31 de dezembro.

Como a data parece ser apenas uma “reserva”, usada quando a empresa não tem ou não quer colocar a previsão real, pode ser que o game chegue em algum momento de outubro, novembro ou até dezembro.

Isso pode ser um alívio para os fãs que já tinham perdido a esperança acerca de um lançamento ainda em 2022 – muitos acreditavam que o game seria adiado para 2023. Além disso, a mudança interna na data de lançamento pode sugerir um anúncio oficial em breve.

God of War Ragnarok” é um dos jogos mais esperados para os consoles da Sony e, se o rumor estiver certo, deve chegar em algum momento deste ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Veja Também