Ghostwire: Tokyo tem lançamento previsto para o dia 25 de março para PC e PS5. Para deixar o pessoal ainda mais ansioso, o diretor Kenji Kimura compartilhou alguns detalhes sobre a produção nesta sexta-feira (4). E, agora, a gente chegou aos requisitos oficiais mínimos e desejados de PC para rodar o game. Quer saber se seu PC vai aguentar?

A boa notícia é que o jogo não é assim tão exigente quanto às configurações. Os requisitos, encontrados na página de Ghostwire na Steam, não mencionam o Ray Tracing – e a gente já sabe que a tecnologia vai estar disponível na versão para PlayStation 5.

Vamos ao que interessa.

Requisitos mínimos no PC:

  • Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits (versão 1909 ou superior)
  • Processador: Intel Core i7 4770K @3.5GHZ ou AMD Ryzen 5 2600
  • Memória: 12GB RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 ou AMD RX 5500 XT (6 GB de VRAM ou mais)
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
  • *armazenamento em SSD recomendado

Requisitos recomendados no PC:

  • Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits (versão 1909 ou superior)
  • Processador: Intel Core i7 6700 @3.4GHZ ou AMD Ryzen 5 2600
  • Memória: 16GB RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1080 ou AMD RX 5600 XT (6 GB de VRAM ou mais)
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
  • *armazenamento em SSD recomendado
Ghostwire Tokyo

Imagem: divulgação/Bethesda

Segue o hype de Ghostwire: Tokyo

Em uma entrevista publicada no canal do Youtube da Bethesda, os desenvolvedores da Tango GameWorks revelaram algumas das principais dificuldades encontradas no desenvolvimento de Ghostwire: Tokyo. Confira o vídeo abaixo.

Assim como para Deathloop, a Sony negociou um contrato de exclusividade de console de um ano com a Bethesda antes da aquisição da Microsoft; após esse período Ghostwire: Tokyo também deve chegar para Xbox.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments