Imagem: Tango Gameworks

Cada vez mais próximo de chegar às mãos dos jogadores, Ghostwire: Tokyo acaba de receber um novo vídeo de gameplay que mostra um dos destaque do game em sua versão PC: o visual apurado e recheado de recursos de ray tracing.

Ghostwire: Tokyo esbanjando brilho

O vídeo com pouco mais de 10 minutos de jogabilidade não foi compartilhado pela Tango Gameworks, desenvolvedora do jogo, mas sim pelo pessoal da IGN americana, que teve acesso antecipado à produção e resolveu dar um gostinho dos gráficos da jogatina.

A captura foi feita na resolução 2K (2560 x 1440 pixels), com Ghostwire: Tokyo rodando em suas configurações visuais máximas – num modo chamado Cinematic Quality (algo como Qualidade Cinematográfica) – e com o ray tracing em suas opções mais agressivas.

Como dá para conferir no vídeo, a tecnologia de iluminação em tempo real não só realça as luzes e o neon de uma Tóquio noturna, como também intensifica ainda mais os reflexos e brilhos em superfícies como azulejos ou poças d’água na rua.

Infelizmente, não sabemos as configurações completas da máquina que rodou Ghostwire: Tokyo nesse nível de fidelidade visual, apenas que o PC em questão conta com uma placa de vídeo GeForce RTX 2080 Ti.

Ghostwire: Tokyo tem lançamento programado para 25 de março de 2022, em versões para PlayStation 5 e PC.

Via: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.