Imagem: reprodução/Bethesda

O jogo Ghostwire: Tokyo está previsto para ser lançado no fim deste mês e promete deixar os jogadores explorar a cidade japonesa após eventos misteriosos. Já antes do lançamento do jogo, a Bethesda acaba de liberar um título gratuito para ajudar a compreender sua história.

No PlayStation 4 e 5, a Bethesda lançou ontem (1º) o jogo Ghostwire: Tokyo – Prelude, que é do gênero visual novel. No mesmo, os jogadores acompanham a história de um detetive que começa a investigar acontecimentos sobrenaturais, que ocorrem seis meses antes da história do “jogo principal”.

Já algo interessante da visual novel é que a mesma recompensa os jogadores que a terminarem por mais de uma vez. De acordo com a publicação feita no blog do PlayStation, em cada partida jogada os jogadores descobrirão novos elementos ao construir relacionamentos com diferentes pessoas que ajudarão a revelar mais segredos.

Ghostwire: Tokyo – Prelude chegará ao PC

Apesar de ter sido lançado ontem apenas para o PlayStation 4 e 5, a visual novel também está prevista para ser lançada pela Bethesda para PC. O lançamento do título está previsto para o dia 8 de março.

Já o Ghostwire: Tokyo, o jogo principal, será lançado no dia 25 de março para PC, PlayStation 4 e 5. Os rumores também apontam que o jogo ganhará uma versão para Xbox em 2023.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.