O estúdio chinês miHoYo anunciou que a atualização 2.4 de Genshin Impact será lançada em 5 de janeiro de 2022, trazendo um novo mapa, dois novos personagens e muito mais.

A nova ilha Enkanomiya, diferente das outras, é bastante grande e fica por baixo no oceano. Ancestrais do povo da Ilha Watatsumi viveram lá, deixando as ruínas de uma antiga civilização que são mais antigas do que quaisquer outras relíquias encontradas na Terra.

No subsolo não há dia ou noite. Mas os jogadores encontrarão uma maneira de usar Dainichi Mikoshi, o sol artificial desenvolvido pela antiga civilização, enquanto se aprofundam nos quebra-cabeças e nas profundezas de Enkanomiya.

Segundo o estúdio, a nova área traz também novos inimigos perigosos, como o batismal aquático Vishaps e o Abyss Lector: Fathomless Flames.

A atualização Genshin Impact 2.4 também apresentará dois novos personagens para enfrentar esses desafios. A personagem cinco estrelas Shenhe pode usar poderes Cryo.

Já Yunjin, de quatro estrelas, possui uma Geo Vision que pode ser usada para aprimorar os ataques normais da equipe com base em suas estatísticas de defesa e na variedade de visões no grupo.

E você, curte Genshin Impact? Conta pra gente o que mais está esperando para o jogo em 2022.

Ilustração do game Genshin Impact

Divulgação: miHoYo

Via: wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *