Mais de 250 milhões de pessoas em todo o mundo jogam Fortnite, o título de Battle Royale da Epic Games; Fornite é gratuito para download em todas as plataformas disponíveis. Mas, quem joga sabe, tudo o que você quiser extra no game – como skins, dancinhas, etc. – tem um preço. Mas no mundo de Fortnite, nada é cobrado em dólares ou reais; a moeda do jogo são as “V-Bucks”.

Pesquisando na internet, há dezenas de tutoriais sobre como conquistar algumas V-Bucks, mas uma das formas de ganhar algumas moedas para gastar em Fornite é mais simples do que se imagina: simplesmente fazendo buscas na internet. Isso mesmo, tudo através do programa de recompensas Microsoft Rewards.

V-Bucks Fortnite

O que é o Microsoft Rewards

O Microsoft Rewards é um programa que dá pontos aos usuários pela execução de algumas tarefas tão fáceis quanto pesquisar no Bing – a plataforma de buscas da Microsoft. Usuários iniciantes, por exemplo, quando cinco pontos por pesquisa feita no buscador.

A Microsoft, quando lançou o projeto, fez parceria com uma série de empresas de varejo em troca de cartões-presente que podem ser usados em diversos jogos.

O recurso de recompensas Microsoft Rewards pode ser usado por qualquer pessoa que tenha uma conta no Bing. Até aí, muito fácil, certo?

Microsoft Rewards

Microsoft Rewards

Como obter V-Bucks grátis através do Microsoft Rewards

O youtuber Kevin Stratvert mostra como ele conquista suas V-Bucks usando o Microsoft Rewards neste vídeo abaixo.

Acumule pontos no programa da Microsoft

Vamos lá, se você também quer tentar umas V-Bucks de graça, a primeira coisa a fazer é criar uma conta na Microsoft – é possível fazer isso diretamente na página do Microsoft Rewards.

Claro, para conquistar os pontos, você obviamente vai precisar utilizar os serviços da Microsoft, como o buscados Bing e o navegador Edge. Usuários iniciantes do programa podem ganhar cinco pontos por pesquisa e até 150 pontos por mês; já no segundo nível, a pontuação por busca sobe para 20 pontos e 600 pontos por mês e assim por diante.

Também dá para usar o aplicativo do Bing para fazer pesquisas usando o smartphone; o app está disponível para Android e iOS.

Como trocar os pontos por V-Bucks do Fortnite

Depois de acumular pontos no programa da Microsoft, basta acessar o site oficial do Rewards e acessar a Loja. Entre as recompensas, você verá os cartões-presente de Xbox – são eles que você vai usar para conquistar suas V-Bucks no Fornite.

Para usuários do Xbox, o Xbox Gift Card exige apenas 1.620 pontos em troca de 1.000 V-Bucks.

E os outros consoles?

Claro, como o programa é da Microsoft, fácil assim, só funciona na própria plataforma da empresa – os consoles Xbox. Mas em uma pesquisa rápida na internet – e nem precisou ser no Bing – é possível descobrir que basta o usuário logar com sua conta da Epic Games em uma plataforma XBox para depois usar seus V-Bucks no videogame que bem entender, no Nintendo Switch, no PlayStation ou até no PC.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *