É quase um script: quase sempre um vazamento é revelado dias antes do lançamento de um jogo, smartphone ou qualquer outro produto. Com Call of Duty: Vanguard não foi diferente. Nesta segunda-feira (1º), gameplays do modo Zumbi do título circularam na internet, quatro dias antes da chegada oficial do jogo.
Infelizmente, as reproduções (já excluídas) revelavam apenas filmagens da tela, dificultando uma análise mais detalhada sobre os gráficos do game. No entanto, era possível ver o player eliminando diversas hordas de nazistas zumbis e explorando o mapa através de portais espalhados pelo ambiente.
Basicamente, o modo anunciado para o Call of Duty: Vanguard retoma o enredo Dark Aether introduzido pela primeira vez em Black Ops Cold War. Os players vão retornar para a Segunda Guerra Mundial, um ano após a Batalha do Stalingrado, quando o oficial nazista derrotado Oberführer Wolfram Von List se depara com um artefato sobrenatural.
Os poderes místicos do artefato prendem o oficial a uma entidade Dark Aether chamada Kortifex, que concede a ele a habilidade de invocar um exército de soldados mortos-vivos. Cabe ao player juntar-se a três amigos para derrotar o exército nazista zumbi e reestabelecer a paz do cenário pós-guerra à região.
“Esta experiência cooperativa [modo Zumbi] continua e se entrelaça com a história de Dark Aether para criar uma tradição profundamente envolvente, ao mesmo tempo que inova na jogabilidade básica pela qual o modo é famoso”, revelou anteriormente a desenvolvedora de games Treyarch.
Comentários