É quase um script: quase sempre um vazamento é revelado dias antes do lançamento de um jogo, smartphone ou qualquer outro produto. Com Call of Duty: Vanguard não foi diferente. Nesta segunda-feira (1º), gameplays do modo Zumbi do título circularam na internet, quatro dias antes da chegada oficial do jogo.

Infelizmente, as reproduções revelam apenas filmagens da tela, dificultando uma análise mais detalhada sobre os gráficos do game. No entanto, é possível ver o player eliminando diversas hordas de nazistas zumbis e explorando o mapa através de portais espalhados pelo ambiente.

Basicamente, o modo anunciado para o Call of Duty: Vanguard retoma o enredo Dark Aether introduzido pela primeira vez em Black Ops Cold War. Os players vão retornar para a Segunda Guerra Mundial, um ano após a Batalha do Stalingrado, quando o oficial nazista derrotado Oberführer Wolfram Von List se depara com um artefato sobrenatural.

Os poderes místicos do artefato prendem o oficial a uma entidade Dark Aether chamada Kortifex, que concede a ele a habilidade de invocar um exército de soldados mortos-vivos. Cabe ao player juntar-se a três amigos para derrotar o exército nazista zumbi e reestabelecer a paz do cenário pós-guerra à região.

“Esta experiência cooperativa [modo Zumbi] continua e se entrelaça com a história de Dark Aether para criar uma tradição profundamente envolvente, ao mesmo tempo que inova na jogabilidade básica pela qual o modo é famoso”, revelou anteriormente a desenvolvedora de games Treyarch.

Novidades para a franquia Call of Duty

CoD: Vanguard está programado para ser lançado somente na próxima sexta (5), mas os desenvolvedores já estão de olho no futuro. No mês passado, dois profissionais envolvidos na obra afirmaram planos para duas sequências do jogo, além de um projeto para tornar a franquia mais reconhecida.

Durante o painel da Comic Con de Nova York, o empreiteiro da Sledgehammer, Sam Maggs, disse que espera que os personagens de Vanguard possam se tornar novos mascotes da série. “Sabe, quando você pensa em um jogo como Halo, você pensa em Master Chief, mas quando você pensa em CoD, não há realmente esses personagens notáveis”, pontuou.

Além disso, o estúdio Sledgehammer anunciou que está abrindo uma nova unidade no Reino Unido, com sede em Guildford. O estúdio deverá apoiar as temporadas de Call of Duty: Vanguard, bem como dar suporte para projetos futuros da franquia.

Fonte: Video Games Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *