Imagem: Onur Binay on Unsplash

Segundo relatos de bastidores, a próxima geração de smartphones dobráveis da Samsung deve contar com câmeras ainda mais poderosas – e cheias de recursos. Uma delas inclusive, pode trazer ao Galaxy Z Fold 4 um conjunto de sensor e lentes com zoom óptico de 3x.

Informações sobre o Galaxy Z Fold 4

Quem fala sobre o assunto é o site Galaxy Hub, que afirma que o upgrade nas câmeras do dispositivo pode fazer com que a família Galaxy Z se aproxime cada vez mais da qualidade de cliques da série Galaxy S.

Se as informações estiverem corretas, umas das câmeras do Galaxy Z Fold 4 deve contar com o mesmo sensor de 10 megapixels da linha Galaxy S22. Em relação ao Fold 3, isso significa duas coisas: a perda de 2 MP, mas o salto de um zoom de 2x para 3x.

Galaxy Z Fold

Imagem: Onur Binay on Unsplash

Não há rumores sobre alterações nas outras câmeras traseiras, mas especula-se que a selfie cam também possa ser atualizada para um sensor de 10 MP – embora não fique claro se a lente ficará por baixo da tela.

Outra mudança importante do Galaxy Z Fold 4 em comparação com seu antecessor pode ser a adoção de um sistema de abertura e fechamento do celular com apenas um mecanismo de dobra em vez do atual, que é um sistema duplo. A alteração pode deixar o smartphone mais leve ao mesmo tempo em que reduz seu custo de produção.

Via: Digital Trends

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.