Imagem: OnLeaks/91Mobiles

Se vazamentos recentes estiverem corretos, a Samsung não deve ousar muito na sua próxima geração de celulares dobráveis – pelo menos, no que diz respeito ao visual. Isso porque supostas imagens do Galaxy Z Flip 4 revelam que o novo dobrável da marca pode ter praticamente o mesmo design de seu antecessor.

Galaxy Z Flip 4 com um visual conhecido

Como não poderia deixar de ser, os renders que permitem tirar essa conclusão vêm do portal 91Mobiles e do perfil OnLeaks, no Twitter.

Ambas as fontes compartilharam na última quarta (11) algumas imagens inéditas do que deve ser o Galaxy Z Flip 4, mostrando que o aparelho mantém a paleta com duas cores, a câmera dupla traseira, o pequeno display externo e a tela interna de 6,7 polegadas do Flip 3.

Galaxy Z Flip 4: imagens vazadas mostram suposto design do dobrávelGalaxy Z Flip 4: imagens vazadas mostram suposto design do dobrávelGalaxy Z Flip 4: imagens vazadas mostram suposto design do dobrávelGalaxy Z Flip 4: imagens vazadas mostram suposto design do dobrável

O fato de o visual se manter muito parecido entre as gerações de dobráveis da Samsung não é motivo de preocupação. Afinal, o Galaxy Z Flip 3 foi muito bem recebido pela crítica e pelo público e trouxe avanços consideráveis em relação aos dispositivos anteriores.

Talvez, a fabricante sul-coreana prefira manter o design já dominado e focar em pequenas melhorias de experiência, durabilidade ou mesmo hardware – como um bem-vindo upgrade nas câmeras principais.

Seja como for, não deve demorar para que tenhamos mais detalhes do Galaxy Z Flip 4, uma vez que um anúncio oficial do celular é esperado para meados de agosto.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.