Imagem: reprodução/PBKreviews

O Galaxy S22 Ultra foi apresentado neste mês pela Samsung e chamou a atenção por conta de seu acabamento diferenciado quando comparado aos outros celulares de sua linha. Agora, um teste de resistência, mostra que o aparelho é até mais resistente do que foi apresentado.

O canal PBKreviews do YouTube, que faz reviews técnicos de celulares, resolveu testar qual o nível de resistência do Galaxy S22 Ultra. Para isso, o celular foi submetido, por exemplo, a testes na água, de arranhões e chegou até mesmo a ser atropelado por um carro.

Galaxy S22 Ultra continuou funcionando

Ao ter a sua tela arranhada com uma chave de fenda, o celular da Samsung, que conta com a proteção do Gorilla Glass Victus, apresentou riscos, o que parece ter desapontado o dono do canal do YouTube. Entretanto, o S22 Ultra surpreendeu mesmo ao continuar funcionando após ser atropelado por um carro.

Não somente isso, mesmo tendo sido atropelado, o celular não entortou ou sequer teve a sua tela quebrada. Entretanto, como esperado, é claro, o celular ficou com marcas evidentes de que passou por um acidente.

Galaxy S22 Ultra após ser atropelado

Imagem: reprodução/PBKreviews

A linha Galaxy S22, incluindo a variante Ultra, começou a ser vendida no Brasil a partir de ontem (16).

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.