Imagem: Asobo

Seguindo os passos de Resident Evil, The Witcher, The Last of Us e outros, a franquia A Plague Tale se prepara para sair dos games e ganhar as telinhas. Isso porque foi confirmado na última quinta que a série de jogos vai ganhar um seriado para a TV.

A Plague Tale indo para uma nova mídia

Uma das grandes surpresas de 2019, A Plague Tale: Innocence foi um game AA que chamou atenção pela temática única, pela jogabilidade inteligente e por uma qualidade de produção bastante elevada para seu nível de orçamento.

Na jogatina, somos apresentados à jovem Amicia de Rune e seu irmão mais novo Hugo. Juntos, os dois tentam escapar dos horrores da guerra em uma pequena região da França no século 14. mais do que soldados inimigos, a dupla precisa lidar com hordas de ratos que espalham a peste pelo país.

Em sua versão televisiva, o título vai contar com uma equipe majoritariamente francesa em sua produção – o que deve ajudar a manter sua autenticidade. Até agora, não há detalhes de elenco ou data de lançamento da série de A Plague Tale.

O único nome confirmado é do diretor francês Mathieu Turi (que trabalhou com Quentin Tarantino em “Bastardos Inglórios”). Nos games, a IP segue aquecida e se prepara para receber uma sequência, Requiem, até o final de 2022.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.