Atenção, fãs de Fortnite: uma nova minissérie envolvendo o game está programada para estrear nesta quinta-feira (28). Intitulada de “We Will Be Monsters” (algo como “Nós Seremos Monstros”, em tradução livre”), a obra vai explorar monstros clássicos da Universal Picture dentro do título da Epic Games.

Como resultado da parceria firmada entre as duas empresas, o curta vai atualizar personagens como a noiva de Frankstein e a Múmia para os tempos modernos. Isso não só significará novas aparências para as criaturas, como também a exploração de personagens multiétnicos de forma inédita.

Vale lembrar que os filmes originais dos monstros da Universal apresentava elencos majoritariamente brancos, com foco para a Europa. No entanto, essa nova história, bem como seus personagens, vão mergulhar na natureza global, incluindo regiões como Hong Kong, Marrocos, Los Angeles, Lagos e Nigéria.

“Esta é outra manifestação de nossos monstros, e eles nunca foram retratados de forma tão diversa”, disse Abhijay Prakash, presidente do Universal Filmed Entertainment Group, reforçando a evolução e construção de novos conteúdos para “diferentes formatos”.

Dentre os envolvidos na nova minissérie envolvendo o universo Fortnite estão Prakash; Rick Famuyiwa, que dirigiu vários episódios de “The Mandalorian”; Jermaine Stegall, responsável pela trilha sonora; além do elenco de voz formado por Chemon Theys (a Noiva), o ator Victory Ndukwe (Frankstein) e Emmy Saheki (a Múmia).

A boa notícia é que logo após o primeiro episódio, que será lançado como parte do Shortnitemares Festival, os players poderão comprar as novas skins dos personagens para usá-los em Fortnite. Outros três episódios da sequência estão programados para o início do ano que vem.

Mais obras de Fortnite à vista?

Vale lembrar que no começo de outubro, duas fontes familiarizadas com a situação revelaram que a Epic Games estaria considerando lançar uma divisão de entretenimento focada em produtos de vídeo com script — como filmes ou séries de TV, por exemplo —, o que pode resultar em um possível filme de Fortnite.

É possível que a minissérie “We Will Be Monsters” seja apenas o começo de um grande esforço para levar o universo Fortnite a outros formatos. E dado o enredo complexo do game e dos eventos, com campanhas e trechos cada vez mais elaborados, não é difícil sonhar com futuras obra do título — e nem duvidar sobre seus sucessos.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *