Na parte da tarde de ontem (29), os servidores do Fortnite passaram por problemas e acabaram ficando indisponíveis por aproximadamente 8 horas. Já hoje (30), o título da Epic Games passou novamente com problemas.

De acordo com uma página que monitora os títulos e serviços da própria Epic Games, apesar de estar acessível, alguns jogadores estavam encontrando problemas para fazer o login no Fortnite.

Já no Twitter, a Epic Games reconheceu que o título estava com problemas, mas resolveu o problema relacionado ao login em aproximadamente uma hora.

Epic Games recompensará jogadores do Fortnite

Pelo título ter ficado fora por grande parte de um dia, através de outra publicação feita no perfil “Fortnite Status” no Twitter, a Epic Games afirmou que estaria trabalhando para que um “presente extra” pudesse ser aberto em breve no jogo. Já de acordo com relatos feitos na rede social, minutos após a publicação, os jogadores ainda estavam com problemas para resgatar seu presente.

Além do jogo, outros serviços da empresa, como a própria Epic Games Store ficou com sinais de lentidão na tarde de ontem (29). Já hoje, após ter liberado a trilogia Tomb Raider de graça, algumas pessoas estavam com dificuldades para adicionar o título à sua biblioteca.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *