Imagem: Epic Games

As construções em Fortnite dividem opiniões. Enquanto alguns adoram a possibilidade de criar verdadeiros fortes para se proteger durante uma batalha ou buscar o ponto mais alto (high) para se colocar em vantagem contra o rival, há quem prefira o “jogo limpo”, mira acurada e apenas os obstáculos do ambiente para se proteger como estratégia de combate.

Fortnite

Imagem: Epic Games

A Epic Games certamente sabe disso, tanto que junto com o lançamento da última temporada, removeu as construções do battle royale, um dos recursos mais icônicos do jogo.

Pelo jeito, a experiência rendeu bons frutos. Agora, a Epic acaba de anunciar um novo modo “Construção Zero”, no qual os jogadores não têm a opção de construir estruturas defensivas. Para compensar a diminuição da proteção nas batalhas, a desenvolvedora trouxe um novo escudo e mais opções de mobilidade para Fortnite – agora, por exemplo, é possível correr para escapar, se esconder ou “rushar”, como dizem os adeptos do game.

Fortnite – Construção Zero

O modo “Construção Zero” está disponível para modos solo, duplas, trios e esquadrão, e se junta a uma lista cada vez maior de maneiras de jogar Fortnite, incluindo Creative, Impostores e Party Royale (sem violência).

Ao que tudo indica, ao lançar um modo sem construções, a opção de criar estruturas deve retornar ao modo principal do jogo, mas a Epic Games ainda não esclareceu esta questão.

Fortnite

Imagem: Epic Games

E você, joga Fortnite? O que acha das construções? Sim ou não? Deixe seu comentário e participe dessa saudável discussão. Aceita um X1?!

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.