A banda Foo Fighters está se preparando para a estreia do seu primeiro filme, com o Studio 666. O grupo liberou o trailer de divulgação do longa-metragem nesta terça-feira (11) e, como o vídeo deixa claro, será uma mistura de comédia e terror.

Apesar de novos no ramo da atuação, os fãs de Foo Fighters estão bastante acostumados com a banda dando vida a personagens em seus costumeiros videoclipes com um storytelling bem exagerado e que geralmente envolve comédia.

Afinal, quem não lembra de Jack Black estrelando no clipe de Learn to Fly que, por si só, conta com membros da banda interpretando personagens caricatos? Ou de um Dave Grohl possesso em Walk? O clima de Studio 666 deve seguir esse padrão de humor característico do grupo.

Apesar da trama ficcional, a ideia é mostrar também um gostinho de bastidores da gravação de décimo álbum do grupo, o Medicine at Midnight, lançado em 2021.

A história conta, ainda, com Dave Grohl lutando contra forças sobrenaturais que “ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto a vida da banda”, como descreve o site do projeto.

Ou, como disseram os próprios músicos: “Preparem-se para rir, gritar, e entrar num bate-cabeça com a sua pipoca”.

A estreia está prevista para 25 de fevereiro e, infelizmente para os fãs, será somente nos cinemas estadunidenses. Até por isso, o trailer abaixo foi liberado somente em inglês.

 

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *