O Final Fantasy XVI foi revelado no ano passado e, recentemente, mais novidades foram prometidas apenas para 2022. Já nesta semana, Naoki Yoshida, o produtor do jogo, não quis confirmar que o título será lançado realmente em 2022.

Em uma entrevista concedida ao 4Gamer, o produtor do Final Fantasy XVI ressaltou como 2022 será um ano utilizado para fazer testes e trazer melhorias para o título. Entretanto, em momento algum da entrevista ele ressaltou que 2022 será realmente o ano de lançamento do título.

Naoki Yoshida, vale lembrar, também teve que lidar com grande parte dos problemas vistos no Final Fantasy XIV, que chegou até mesmo a ter suas vendas suspensas temporariamente.

Pandemia do coronavírus prejudicou desenvolvimento do Final Fantasy XVI

Assim como mencionado anteriormente, ainda neste mês de dezembro, Naoki Yoshida publicou um comunicado no Twitter para avisar que as novidades do jogo só seriam reveladas em 2022. No comunicado, ele chega a explicar que apesar do time estar trabalhando em home office, diversas dificuldades apareceram e nem todos prazos puderam ser cumpridos.

O Final Fantasy XVI, vale lembrar, será lançado como um título exclusivo, ao menos de forma temporária, para o PlayStation 5.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *