O produtor de Final Fantasy VII Remake revelou esta semana que o mundo do game continuará sendo expandido ao longo de 2022, para alegria de quem curtiu esse retorno recente do jogo e aguarda ansiosamente por mais conteúdo.

Final Fantasy VII Remake em 2022

Lançado em 2020 para o PlayStation 4 e, posteriormente, ganhando versões para PlayStation 5 e PC, Final Fantasy VII Remake reimagina a jogatina do título original, lançado em 1997 para o primeiro PlayStation.

Diferentemente do game de PS1, no entanto, o remake segue uma fórmula episódica, com cada novo capítulo evoluindo a história de Cloud e seus companheiros no RPG japonês.

O problema é que, até agora, só tivemos a primeira parte da jornada, uma pequena expansão de história (INTERmission) e não sabemos quando o próximo capítulo vai chegar – ou quantos serão.

Felizmente, o produtor Yoshinori Kitase, em entrevista ao 4Gamer, disse que os fãs terão novidades no ano que vem. Segundo o executivo, o universo de Final Fantasy VII Remake será ampliado em 2022.

Ainda que Kitase não tenha dado detalhes sobre o que isso significa na prática, é possível especular que veremos o anúncio da segunda parte do game e, possivelmente, algum novo DLC aos moldes do que trouxe Yuffie, mas focado no querido Red XIII.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *