A Square Enix revelou nesta sexta-feira (7) o novo e último trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade (FF7R) – versão aprimorada de Final Fantasy VII Remake para PS5 – antes de seu lançamento, previsto para o dia 10 de junho.

O vídeo mostra impressionantes gráficos do jogo no PS5 e mais detalhes sobre o conteúdo adicional de FF7R EPISODE INTERmission, que segue Yuffie Kisaragi e seu parceiro Sonon Kusakabe em uma perigosa missão para se infiltrar em Midgar e roubar a matéria mais poderosa da empresa de energia elétrica Shinra. Confira o novo trailer abaixo:

Final Fantasy VII Remake para PC?

Além de uma atualização gratuita para os usuários que tem o jogo no PlayStation 4, é possível notar que no final do trailer é indicado por quanto tempo Final Fantasy VII Remake Intergrade permanecerá exclusivo para o PS5.

O jogo permanecerá no novo console da Sony por pelo menos seis meses. Teremos que esperar para ver se FF7R aparecerá em outras plataformas, talvez até mesmo fora do PlayStation.

Final Fantasy VII Remake Intergrade recebe último trailer antes do lançamento

Além disso, um novo trailer de jogabilidade e informações sobre o próximo título para celular, Final Fantasy VII: The First Soldier, foram reveladas em uma transmissão especial na Twitch anunciando que o jogo de ação mobile battle royale agora está aceitando pré-registros para um próximo teste beta entre os dias 1 e 7 de junho.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *