Imagem: CyberAgent

Não, ainda não chegou o dia em que a Square Enix deu mais notícias ou uma possível data para o segundo episódio de Final Fantasy VII Remake. Em compensação, foi anunciado esta semana que um spin-off da série chega ainda este ano para celulares.

Lembra de Final Fantasy VII: Ever Crisis?

Final Fantasy VII: Ever Crisis é um jogo mobile sendo desenvolvido pela CyberAgent que vai contar uma história paralela aos eventos do game original e do recente remake.

Em versões para Android e iOS, a jogatina de bolso deve recontar a trama de Final Fantasy VII com base em todos os materiais relacionados à obra, como Dirge of Cerberus, Before Crisis, Crisis Core e até mesmo Advent Children.

De acordo com o presidente da CyberAgent, o game tem lançamento agendado para o final de setembro deste ano, mas ainda não há uma data específica para que isso aconteça.

Vale dizer que, ainda que Ever Crisis pareça uma boa forma de matar saudade da trama rocambolesca envolvendo Cloud, Tifa, Sephiroth e outros nomes icônicos, o jogo mobile também será dividido em episódios, assim como Final Fantasy VII Remake.

Final Fantasy VII da Square Enix

Imagem: Divulgação

A dúvida que fica é: será que o fã da série aguenta mais uma espera vinda de sua franquia favorita? Veremos.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.