Imagem: Square enix

A Square Enix tem produzido muitos títulos sendo que o Kingdom Hearts 4 foi o último jogo anunciado oficialmente pela empresa. Já a confirmação de que esse jogo existe também contribui para o rumor de que o Final Fantasy 9 pode ganhar mesmo um remake.

Em setembro do ano passado, uma lista de jogos do GeForce Now havia vazado com diversos títulos não lançados, como o caso de God of War e Final Fantasy VII Remake para PCs. Já na mesma lista, o Kingdom Hearts 4 também estava presente, sendo que a Square Enix não havia sequer confirmado a sua existência.

Final Fantasy 9

Imagem: Square Enix

Por sua vez, se a lista vazada for resumida a títulos da Square Enix, neste momento, o remake do Final Fantasy 9 seria o único título não confirmado ou apresentado pela empresa. A NVIDIA, quando houve o vazamento, informou que a lista era apenas “especulativa”.

Final Fantasy 9 foi o último título da franquia para PlayStation 1

O jogo traz como protagonista o personagem Zidane, um ladrão, que sequestrou a princesa Garnet. Entretanto, isso foi bom para a princesa, que já não suportava mais a sua vida tradicional no castelo. Apesar do protagonismo de Zidane, Vivi, um black mage, é até hoje considerado um dos personagens mais marcantes do título.

O Final Fantasy 9 foi lançado originalmente como um jogo exclusivo do PlayStation 1 em 2000, mas recebeu ports para videogames mais recentes e até para PCs.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.