Todas as semanas, o site Torrentfreak faz um levantamento de quais foram os filmes baixados por usuários de torrent. Já nesta semana, o título que continua na liderança é “Free Guy: Assumindo o Controle”, em que um caixa de um banco leva uma vida tediosa até descobrir que é na verdade o personagem de um videogame.

Abaixo, segue a lista de quais foram os filmes mais baixados via torrent nesta semana com seus respectivos trailers e sinopses. Confira!

1. Free Guy: Assumindo o Controle

Um caixa de um banco leva uma vida tediosa até descobrir que é na verdade o personagem de um videogame.

2. The Card Counter

Filme do gênero thriller mostra a história de um ex-interrogador militar que acaba entrando no mundo dos jogos e das apostas.

3. A Lenda de Candyman

Em um bairro pobre da cidade de Chicago, um espírito maligno acaba sendo liberado de forma acidental. Assim, o mesmo começa a assombrar e a aterrorizar vários moradores do local.

4. A Família Addams 2 – Pé na Estrada

Na hora de pegar estrada, a tradicional Família Addams encarará diversas situações hilárias nesta animação.

5. Tempo

Ao decidir ir para uma praia, uma família acaba notando que o tempo passa de forma diferente por lá fazendo com que as pessoas envelheçam em minutos.

6. O Esquadrão Suicida

Alguns presos da penitenciária Belle Reve são enviados a ilha de Corto Maltese para acabar com um laboratório e prisão da era nazista.

7. Queenpins

Comédia estrelada por Kristen Bell conta como foi um dos maiores golpes de falsificação de cupons da história.

8. Only Murders in the Building

Série criada por Steve Martin mostra três vizinhos fascinados por crimes, que acabam decidindo investigar um assassinato que aconteceu em seu prédio.

9. Jungle Cruise

Para mudar o futuro da medicina, uma doutora resolve viajar até o Brasil para encontrar uma árvore ancestral com o poder de curar tudo. Já a jornada para achar esta árvore reserva muitas aventuras.

10. Viúva Negra

Natasha Romanoff precisa entrar em ação quando o seu próprio governo tenta matá-la.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *