Imagem: Divulgação/Hazelight

As chances de It Takes Two pular das telinhas dos videogames para as telonas do cinema estão cada vez mais maiores. Segundo fontes dos portais gringos Deadline e da Variety, a Amazon Studios e o Seven Bucks Productions — de Dwayne “The Rock” Johnson — já teriam assumido a adaptação.

Se isso for confirmado, ambas as companhias vão trabalhar ao lado da produtora dj2 Entertainment, responsável pelos dois filmes de “Sonic: Sonic the Hedgehog“. Vale lembrar que dj2 Entertainment e Amazon Studios fecharam um acordo neste ano para adaptar jogos em filmes e séries de TV.

Com isso, Pat Casey e Josh Miller, que trabalharam na produção executiva de Sonic também devem atuar no filme de It Takes Two. Dany Garcia e Hiram Garcia são os cotados da Seven Bucks Productions para a produção, mas “The Rock” deve se juntar nisso e pode até mesmo atuar na obra.

Fato é que o sucesso do último filme de Sonic traz ainda mais credibilidade “ao dedo” da dj2 Entertainment. It Takes Two traz um enredo magnífico e, se a produtora repetir os trabalhos vistos com o ouriço azul, os fãs certamente poderão esperar por uma adaptação fidedigna.

It Takes Two

Imagem: Divulgação/EA

Série de It Takes Two?

Importante lembrar que, além de uma adaptação para os cinemas, o ganhador de “Jogo do ano” em 2021 também pode virar uma série. Pelo menos foi isso que sugeriu um executivo da própria desenvolvedora do game há alguns meses.

“Criar o mundo e a história em ‘It Takes Two’ foi muito divertido para mim e para a equipe. Como [o game] tem uma narrativa forte com muitos personagens e momentos de ação cooperativos malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão”, revelou anteriormente à Variety, o fundador e diretor criativo da Hazelight, Josef Fares.

Infelizmente, não há detalhes sobre a adaptação para a série de TV e nem previsão para a chegada do filme. Mas uma coisa é quase “certa”: a julgar o sucesso do jogo — 61 prêmios pela imprensa e 18 premiações pelo público em 2021 —, não fica difícil imaginar um futuro sucesso de bilheteria.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.