Imagem: Netflix

Embora a franquia não ande lá muito bem das pernas desde o lançamento de Vanguard, com a recepção morna desse episódio podendo adiantar o próximo jogo da saga, a série Call of Duty pode ganhar novos ares no cinema. O melhor? Tendo Dwayne “The Rock” Johnson como herói da aventura de guerra.

Call of Duty nos cinemas

Sim, de acordo com fontes próximas à indústria, o ex-lutador de wrestling e atual astro de Hollywood pode ser a estrela do filme baseado em Call of Duty. O próprio artista tinha dado spoilers sobre isso há algumas semanas, quando disse que se preparava para trazer um dos maiores e mais intensos jogos do mercado para as telonas.

Ainda não se sabe se o longa-metragem vai seguir o desenrolar da 2º Guerra Mundial, como muitos dos games da franquia, acompanhar as missões secretas de Black Ops ou mesmo trazer a guerra para os dias de hoje – ou até para o futuro – com Modern Warfare.

Call of Duty Vanguard

Imagem: Activision

Seja qual for a época escolhida para a versão cinematográfica de Call of Duty, é certo que Dwayne Johnson tem o perfil certo – e os músculos – para carregar a ação necessária para uma história dessas nas costas e o carisma para atrair um público extra à produção.

A ideia de um filme da série de guerra da Activision existe desde pelo menos 2015. Com a compra da empresa pela Microsoft e os holofotes voltando à IP, a empreitada parece ter ganhado novo fôlego e pode encontrar na estrela de “Velozes e Furiosos“, “Jumanji” e “Adão Negro” um embaixador perfeito para o projeto.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.