Disponibilizado em 1º de outubro, “Fifa 22” comemora 22 dias de lançamento e a EA resolveu compartilhar alguns dados sobre como o jogo foi recebido pelo público gamer. Segundo a empresa, o título já foi jogado em mais de 200 países, com uma média de 89 milhões de partidas por dia.

Considerando isso, ao todo, o game já conta com um total de 2,1 bilhões de partidas jogadas e 46 trilhões de minutos em funcionamento. Além disso, mais de 5 bilhões de gols foram marcados até o momento.

No modo carreira, o game registrou 3,1 milhões de novos clubes sendo criados pela ferramenta Crie seu Clube, com 2,1 milhões de pessoas engajadas na modalidade. Além disso, o modo Pro Clubs registrou mais de 57,7 milhões de partidas jogadas com mais de 326 mil avatares femininos.

A EA se orgulha de ser dona do único jogo de futebol em que os jogadores podem jogar competições famosas do mundo da bola, como a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, Premier League, Bundesliga, LaLiga Santander e a CONMEBOL Libertadores.

“O crescimento de nossa plataforma global de futebol continua em um ritmo impressionante e nossa fantástica comunidade está se envolvendo em um nível incomparável. Temos muito entusiasmo em continuar com esse ímpeto, oferecendo as experiências de jogo de futebol mais envolventes disponíveis para os fãs em qualquer lugar do mundo”, declara David Jackson, vice-presidente de marca da EA Sports Fifa.

Vale lembrar que “Fifa 22” está disponível para vários consoles, incluindo a geração anterior (Xbox One e PlayStation 4). No entanto, a tecnologia HyperMotion, grande destaque do lançamento, só está disponível para PlayStation 5, Xbox Series S/X, Google Stadia e PC.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *