A franquia Velozes & Furiosos se arriscará mais uma vez no universo dos games, desta vez com o título “Fast & Furious: Spy Racers Rise of SH1FT3R”. O jogo será baseado na popular série Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto, da Dreamworks Animation, que é exibida de forma exclusiva na Netflix.

Fast and Furious Spy Racers: Rise of Sh1ft3r deve trazer a ação intensa vista na animação para consoles e PC em um emocionante torneio de corrida focadas em combate, que ocorre ao redor do mundo. As pistas estarão espalhadas em cinco locais distintos, como Los Angeles, Rio e Sahara.

Por conta dos combates, durante as corridas, os jogadores poderão usar equipamentos de espionagem repletos de tecnologia para obter vantagens no modo de história do jogo, assim como nas corridas multiplayer online ou local em tela dividida para até 6 jogadores simultâneos.

Fast & Furious: Spy Racers traz elementos da série para os games

A gangue de corrida criminosa de elite Sh1ft3r está de volta as ruas e cabe à equipe do Spy Racer impedi-los de ganhar o veículo de alta tecnologia, que causará o caos nas mãos erradas.

Além das pistas contarem com ambientes destrutíveis, os jogadores poderão usar atalhos secretos para cortar caminho nas corridas. O jogo também deve trazer um sistema de skins para mudar o visual de seus carros.

Fast and Furious Spy Racers: Rise of Sh1ft3r expande o universo da série

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto estreou na Netflix no final de 2019, com a estrela da franquia do cinema, Vin Diesel, como produtor executivo. O ator também realiza um papel no show, aparecendo em algumas ocasiões como o irmão mais velho do protagonista da série Tony Toretto.

Fast and Furious Spy Racers: Rise of Sh1ft3r está previsto para ser lançado no mês de novembro de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *