Que falta consoles de última geração no mercado, a gente já sabe há algum tempo. Mas quem ainda não conseguiu colocar as mãos em um videogame novo não está sozinho. Acredite, até a Microsoft está “sofrendo” para encontrar os Xbox Series X.

HCS Kickoff Major Raleigh 2021

HCS Kickoff Major Raleigh 2021

É difícil acreditar, afinal, a Microsoft é a empresa que literalmente fabrica e vende Xbox. Não está fácil pra ninguém. Prova disso é que no último torneio Halo Infinite – o HCS Kickoff Major Raleigh 2021 – a organização precisou apelar para unidades de kits de desenvolvedores modificados para que todos os jogadores pudessem participar do campeonato.

Kit desenvolvedor Xbox

Kit de desenvolvedor Xbox – Imagem: reprodução

Tudo bem, o problema não é tão grande assim, afinal, os kits de desenvolvedores são “funcionalmente idênticos” ao Xbox Series, explicou o organizador do evento; a única diferença é estética – as unidades não parecem com os consoles vendidos no varejo. De qualquer forma, mostra um raio-x bastante preocupante da situação.

É verdade, colocar as mãos em um console de última geração pode ser um desafio enorme para o Papai Noel este ano – seja um videogame da Microsoft ou um PlayStation 5, da Sony; a situação é a mesma.

Via: Kotatu

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *