Foto: Anton/Pexels

O Facebook começou a testar um recurso de áudio para seus grupos. A ideia é trazer uma opção de conversa semelhante ao Discord.

Em uma publicação oficial, o Facebook revelou que a novidade vai permitir que participantes de um grupo interajam uns com os outros em canais de áudio a qualquer momento.

Facebook

Imagem: Divulgação

Outras mudanças do Facebook em teste

Facebook

Imagem: Deeksha Pahariya/Unsplash

Mas além disso, o Facebook também vai trazer a opção de criar canais específicos dentro dos grupos. Isso quer dizer que será possível organizar tópicos de mensagem de acordo com assuntos específicos, fazendo com que usuários possam discutir apenas sobre os assuntos que lhe interessam.

Haverá ainda uma barra lateral para indicar os usuários mais proeminentes dos grupos – além de mostrar atalhos para a criação de novos canais.

Por enquanto, ainda não há previsão de quando os recursos chegarão para todos, já que ainda estão em fases de testes para uma pequena base de usuários.

Essas novidades chegam em meio a uma série de mudanças planejadas pela empresa para a rede social. São atualizações de feed orientadas por inteligência artificial, alterações da barra lateral e ferramentas para alteração de itens exibidos.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.