Imagem: Divulgação

A EA lançou nesta sexta-feira (1º) o aguardado “F1 22”, game oficial da modalidade de corrida, que chega para PC (via Steam e Origin), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Em um comunicado, a empresa destaca que o lançamento deste ano traz novos carros e novas pistas – além da atualização de alguns circuitos da Espanha, Austrália e Abu Dhabi.

Na parte técnica, “F1 22” chega com sistema de física revisado, melhorias nos comandos de direção e novidades que fazem com que os equipamentos aplicados ao carro sejam semelhantes ao que há de mais moderno no mundo das corridas atualmente.

Há ainda um sistema de inteligência artificial adaptável, que faz com que os adversários consigam oferecer um nível de competitividade acima da média caso a habilidade do jogador também seja mais alta.

Para aqueles que jogam no PC, a EA anuncia a chegada da experiência de realidade virtual pela primeira vez. Além disso, o áudio em todas as versões foi reformulado para oferecer mudanças significativas, como expansão da equipe de comentários para mais regiões, sons dinâmicos e uma trilha sonora licenciada.

Mudanças na experiência do novo F1

F1 22 - Electronic Arts

Imagem: Electronic Arts

Os jogadores agora devem contar com o F1 Life, um hub social personalizável que mostra como é a vida de um piloto longe das pistas. Aqui todos poderão mostrar sua coleção de carros, acessórios e troféus – itens que são conquistados ao completar certos desafios durante o game.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.