O evento online anual Tempest Talks acontece nesta sexta-feira (10) com o tema cibersegurança. Especialistas de grandes empresas brasileiras trazem as expectativas da área para 2022 e discutem temas emergentes como inteligência artificial, open banking e muitos outros.

Confirma a programação e como participar do evento.

Tempest Talks 2021 discute cibersegurança

Data: 10/12
Horário: 9h às 12h30
Participe em: https://www.tempest.com.br/tempest-talks-2021/

Programação

9:00 – Abertura do evento com Lincoln Mattos, CEO da Tempest
9:10 – Open Revolution: A complexidade da Inovação Tecnológica em ambientes ultraconectados (Futurum.Capital)
9:50 – Tecnologias de proteção da identidade: adoção e implantação com foco na evolução da segurança, com Glauco Sampaio (Cielo)
10:30 – Break
11:00 – Painel: Inteligência Artificial e Machine Learning: os CISOs e os times de segurança estão preparados para utilizá-los na gestão de riscos cibernéticos? Com Lincoln Mattos (Tempest), Marcelo Zillo (Microsoft), Bruno Motta (Magalu), Paulo Alessandro (Tempest).
11:40 – Open Banking: O que já é possível falar sobre a segurança desse ecossistema? com João Paulo Lins (Tempest)
12:20 – Encerramento

Sobre o evento

Tempest Talks acontece em edição online e gratuita, em 10 de dezembro, reunindo especialistas e executivos de empresas como Magazine Luiza, CIELO, Microsoft e Futurum Capital

A 11ª edição do Tempest Talks, a ser realizada em formato virtual no dia 10 de dezembro, das 9h às 12h30min, destaca a aplicação de novas tecnologias à cibersegurança em ambientes de alta complexidade.

O tema do painel central de debate será Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning, recursos tecnológicos de ponta que começam a ser utilizados na gestão de riscos cibernéticos, mas cuja aplicação ainda precisa ser melhor compreendida tanto por CIOs e times de segurança, quanto pelos executivos e conselheiros. A adoção de soluções baseadas em IA ainda é tímida, pois os investimentos são altos e a capacidade de operacionalização é limitada. Essa roda de conversa será mediada pelo CEO da Tempest, Cristiano Lincoln Mattos, tendo como convidados Bruno Motta, CISO da Magazine Luiza, Marcello Zillo Neto, Customer Success Director e Chief Security Advisor na Microsoft e o Head de Sales Engineering da Tempest, Paulo Alessandro Silva.

“Com o surgimento constante de novas tecnologias digitais é fundamental que as empresas e a sociedade compreendam a importância da segurança das informações. A prosperidade dos negócios e o crescimento econômico global dependem fortemente da confiança que podemos depositar nas tecnologias emergentes. Para fomentar um debate de qualidade, o Tempest Talks convidou profissionais renomados no mercado nacional e internacional”, explica Cristiano Lincoln Mattos, fundador e CEO da Tempest.

Uma das questões centrais do evento, que permeia as palestras e discussões, é refletir como é possível transformar a adoção de novas tecnologias ou metodologias de segurança em um case de sucesso. Para isso, os convidados debaterão sobre aspectos que são fundamentais para a compreensão profunda do próprio negócio, com o objetivo de criar e estabelecer processos bem estruturados, buscar profissionais qualificados, garantir mais agilidade na tomada de decisão e definir as melhores métricas para acompanhar o retorno sobre investimentos.

O evento poderá ser acompanhado online gratuitamente.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *