Dá para dizer que 2022 foi um ano atípico para a Marvel, com grande parte de seus lançamentos acontecendo no formato de série, não de filmes. Entre os poucos lançamentos para o cinema, dá para dizer que o maior destaque foi “Eternos“, com sua história mais humana e super-heróis cósmicos vivendo na Terra.

Se você não teve a oportunidade de conferir essa aventura nos cinemas, não se preocupe: já sabemos o dia e a hora em que “Eternos” chega gratuitamente aos assinantes do Disney+.

Quando “Eternos” estreia no Disney+?

Felizmente, não dependemos de nenhum vazamento ou rumor para saber quando o filme estrelado por atores como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Kumail Nanjiani – entre outros – chega ao serviço de streaming do Mickey.

Isso porque o próprio perfil oficial do Disney+ compartilhou no Twitter mais informações sobre a adição de “Eternos” a seu catálogo de filmes. Segundo a postagem de dezembro, o longa-metragem estreia globalmente na plataforma no dia 12 de janeiro de 2022.

Embora nada tenha sido dito em relação às horas da estreia, o Disney+ costuma ter um horário de referência único para seus filmes e suas séries para garantir que fãs de todo o mundo tenham a mesma experiência e acesso a conteúdos inéditos no serviço.

Assim, dá para especular com bastante segurança que a produção Marvel deve ser liberada a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) no dia 12 de janeiro de 2022. O horário corresponde ao 12 PM PST (Pacific Standard Time).

Sobre o filme

Eternos” estreou nos cinemas brasileiro em 3 de novembro e teve uma recepção mista. Dirigido pela cineasta Chloé Zhao, vencedora do Oscar por “Nomadland”, o filme busca trazer um olhar mais contemplativo para o universo cinematográfico da Marvel.

Eternos

Imagem: Marvel

Com quase 2h40m de duração e elenco estelar, “Eternos” parece sofrer alguns problemas de ritmo que incomodaram crítica e público. Sua vinda para o serviço de streaming da Disney deve trazer uma nova audiência – e, talvez, recepção – para a produção.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *