Você até pode não conhecer a Ryu Ga Gotoku por seu nome, mas é certo que você já viu – ou mesmo jogou – os games da desenvolvedora japonesa. Responsável pela franquia Yakuza e seus derivados, o estúdio revelou que já trabalha em uma propriedade intelectual inédita.

Quem confirmou a informação ao público foi o diretor Masayoshi Yokoyama. Em entrevista à Famitsu, o executivo disse que o novo título não tem nada a ver com o universo de Yakuza e de seu spin-off, a série Judgement.

Lost Judgement

Imagem: Ryu Ga Gotoku

Infelizmente, Yokoyama não deu mais detalhes a respeito desse novo projeto, apenas que ele já está em produção. Isso significa que data, plataformas, tema geral ou mesmo gênero de jogatina são informações que só serão compartilhadas no futuro. Uma pena.

Mais Yakuza

Se as notícias sobre o novo game são escassez, pelo menos o diretor da Ryu Ga Gotoku revelou alguns detalhes da próxima sequência de Yakuza.

O sucessor de Like a Dragon – capítulo mais recente da franquia – também está em desenvolvimento, vai se passar muitos anos depois da aventura atual e trará o mesmo protagonista, o durão Ichiban Kasuga. Agora é esperar por mais novidades desses games.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *