Imagem: Divulgação

Foi anunciado que o Lightspeed Studios, que pertence à Tencent, trabalha em um game de artes marciais baseado em uma famosa série de romances Wuxia – um gênero literário que mistura luta de espadas e um mundo medieval.

Code: To Jin Tong” ganhou um trailer que mostra o combate estiloso e mecânicas com saltos de tirar o fôlego. A produção, que é feita no Unreal Engine 5, vai permitir que os personagens realizem movimentos inimagináveis de artes marciais graças ao sistema de física do motor gráfico.

Devo dizer que, se tudo seguir conforme o trailer, o jogo tem tudo para ser um dos mais bonitos lançados até então – além de contar com movimentos de câmera bastante dinâmicos.

No entanto, ainda há uma grande incógnita acerca do lançamento, já que a Tencent não revelou uma previsão e nem as plataformas do game. Por conta disso, pode ser que o título não esteja disponível por alguns anos.

Tencent

Apesar de ter nascido com uma versão genérica do lendário mensageiro instantâneo ICQ em 1998, a Tencent atualmente é um dos maiores conglomerados de tecnologia do mundo. A companhia chinesa possui um valor de mercado acima dos US$ 600 bilhões e é dona de uma parcela da Blizzard, além de ser sócia majoritária da Epic Games e da Riot Games.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.