O estúdio Lince Works, responsável pela franquia Aragami, anunciou que vai fechar em abril. A desenvolvedora sediada em Barcelona, ​​​​na Espanha, foi fundada em 2014.

“Os últimos dois anos foram particularmente difíceis à medida que nos voltamos para o desenvolvimento de novas propriedades intelectuais [IPs] e para um novo rumo da empresa”, declara o estúdio em seu comunicado oficial.

O motivo para o encerramento do estúdio é por conta do “contexto econômico desfavorável”. A Lince Works lançou o primeiro Aragami em 2016, e a sequência e o DLC Nightfall em 2021.

“Éramos ambiciosos quanto ao que queríamos alcançar como estúdio, mas infelizmente, apesar de termos feito bons progressos, o contexto económico não é favorável e ficámos sem tempo”, complementa.

Sobre Aragami 2

Jogo furtivo em terceira pessoa, aqui, o jogador assume o papel de um assassino com o poder de controlar as sombras. Ele também é um dos últimos guerreiros de elite do seu povo, os Aragami.

O título está disponível para PC (via Steam e Epic Games Store), Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e Playstation 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments