Antecipando os presentinhos de Natal, a Epic Games Store anunciou Vampyr como o novo jogo gratuito desta quinta-feira (23). Desde o último dia 16 até o final do ano, a loja está oferecendo diariamente um jogo de graça e você pode conferir neste link todos os títulos que já foram distribuídos.

Vampyr

Quem leu o título e chutou que trata-se de um jogo de vampiro, acertou. O jogo, desenvolvido pela DONTNOD Entertainment e lançado em junho de 2018, é ambientado na cidade de Londres (Reino Unido), em meados de 1918.

No título single player, o jogador assumirá o papel de Dr. Jonathan Reid, recém-convertido em vampiro. Como médico o objetivo será encontrar a cura para uma gripe que assola a população, mas os desejos de sanguessuga serão um pequeno empecilho durante essa jornada.

Fato é que suas ações irão salvar ou condenar a região.

O jogo já está disponível no site ou no app da Epic Games Store e pode ser adquirido de forma gratuita até as 13h desta sexta-feira (24), bastando adicioná-lo à sua conta na plataforma.

Vazamento já havia confirmado oferta de Vampyr

Antecipando a oferta da dona do Fortnite, um vazamento obtido pelo portal gringo DualShockers já havia informado que Vampyr seria o jogo gratuito disponibilizado desta quinta-feira.

E a julgar o acerto, é possível que os jogos Pathfinder Kingmaker e Prey também sejam oficialmente revelados nesta sexta (24) e sábado (25), respectivamente, já que também fizeram parte do leak. De todo modo, vale esperar pela confirmação — paciência, gafanhotos.

Jogo grátis todo dia na Epic Games

Diferentemente das outras ofertas de jogos gratuitos da Epic, não vamos precisar de uma semana, mas sim 24 horas para confirmar o sucessor de Vampyr. Do dia 16 até 30 de dezembro, a loja terá um novo jogo grátis todos os dias.

Portanto, fique ligado diariamente aqui no TecMasters para não perder nenhum game e resgatar até 15 títulos na faixa para a sua conta na plataforma.

Fonte: Epic Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *