Completem a frase: esta quinta-feira (25) é dia de… ? Isso mesmo, jogos grátis na Epic Games Store. Ou melhor, jogo. Após ter disponibilizado três títulos “na faixa” na semana passada, a loja da dona do Fortnite liberou apenas um game nesta semana: theHunter: Call of the Wild.

Não há muito segredo por trás do jogo. De forma curta e grossa, o game baseia-se em um simulador de caça em mundo aberto que proporciona uma boa experiência para os gamers aventureiros. Veados-vermelhos, ursos, aves e diversos outros animais são os principais alvos nessa jornada.

No game em primeira pessoa, o jogador encontrará diversas opções de armas — de fuzis a arcos — preparadas para diferentes tipos de animais. A boa notícia é que, além do modo solo, o título também traz suporte para gameplays multiplayer, seja em desafios cooperativos ou competitivos.

Quem se interessou na possibilidade de desbravar os cenários e caçar bichos atrás das telinhas já pode fazer o download do game, disponível no site ou no app da Epic Games Store. Vale lembrar que theHunter: Call of the Wild poderá ser adquirido gratuitamente até às 13h do dia 2 de dezembro.

Próxima semana na Epic Games

Como de praxe, a plataforma aproveitou para dar um spoiler sobre os próximos títulos que serão liberados de graça na semana que vem. E são dois: Dead by Daylight e while True: learn(). Ambos serão liberados na próxima quinta (2), mesmo dia em que a oferta de theHunter: Call of the Wild chega ao fim.

Fonte: Epic Games Store

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *