No meio deste ano, a Microsoft prometeu novos emojis 3D para o Windows 11. Muita expectativa foi criada em torno disso. No entanto, ao que parece, a empresa optou por um visual 2D. A nova compilação chega no Dev Channel da nova versão do sistema em breve.

Se for comparado com a imagem divulgada quando a intenção foi anunciada, é possível ver que há uma grande diferença entre os emojis. A Microsoft parece ter mudado de ideia em relação às mudanças.

Emoji Windows 11

Foto: The Verge

“Para o Windows 11, estamos usando as versões 2D”, disse Brandon LeBlanc, gerente de programa sênior do Windows Insider em tuítes recentes.

Ainda não se sabe o motivo da empresa ter alterado seus planos. No entanto, é possível presumir que isso foi feito para que o design funcione melhor em vários aplicativos. Os emojis 3D poderiam enfrentar diferenças e variações em uma variedade de telas e resoluções.

Por conta disso, a Microsoft provavelmente decidiu que uma visualização em 2D seria uma representação mais consistente de seus emojis para todos os usuários do Windows 11.

No entanto, acredita-se que o estilo em 3D ainda pode aparecer em outros produtos da Microsoft, como é o caso do Microsoft Teams, que possui emojis animados.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *