Imagem: reprodução/Netflix

Um novo ano, um novo crime. Os fãs dos dramas e suspenses que rondam os alunos da alta sociedade de Elite podem ficar felizes, porque a Netflix liberou o trailer e data de estreia da temporada 5 da série, que chega à plataforma em 8 de abril.

Elite ganha tempero brasileiro

A trama, agora, vai contar também com um tempero brasileiro. Para o novo ano letivo, as aulas do Las Encinas irão receber o ator André Lamoglia, carioca conhecido por ter dado vida a Rafael Smor na série Juacas, do Disney Channel. A produção brasileira foi exibida entre 2017 e 2019 no canal de televisão a cabo.

O que mais esperar para a temporada 5 de Elite?

Elite estreou na Netflix em outubro de 2018, contando a história de três jovens transferidos de uma escola pública para o Las Encinas, um dos principais e mais conceituados colégios da Espanha e que é frequentado apenas pela elite local. O conflito de classes, que já era central da trama, ganha ainda mais relevância após o um crime ocorrido com um dos estudantes.

Para a 5ª temporada pode-se esperar mais um crime, claro. Mas, além da construção da trama, sabe-se que dois dos personagens principais Ander (Arón Piper) e Guzmán (Miguel Bernaderdeau) não retornarão à série. Além disso, esta será a última participação de Itzan Escamilla e Omar Ayuso, nas peles de Samuel e Omar, respectivamente.

A série também já tem a 6ª temporada confirmada pela Netflix.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.