Imagem: Divulgação

O elenco do filme original Parque dos Dinossauros (Jurassic World) está reunido novamente para as gravações do terceiro filme da trilogia. Com o título oficial de Jurassic World: Dominion, o filme será o primeiro com o elenco desde o lançamento da série em 1993.

Ellie Sattler (Laura Dern), Alan Grant (Sam Neill) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum), foram os primeiros a estrear a série que é recorde de bilheteria mundial. O segundo filme da sequência é o sétimo título a mais arrecadar bilheteria no mundo todo, com US$ 1,67 bilhões pagos aos estúdios Universal.

Atores das várias edições de Parque dos Dinossauros estarão reunidos

O diretor Colin Trevorrow afirmou que os protagonistas do primeiro filme dividirão a tela igualmente com os atores de Parque dos Dinossauros: Reino Ameaçado, Chris Pratt (Owen Grady) e Bryce Dallas (Claire Dearing).

O filme estreará 10 de junho no Brasil e já tem trailer e prólogo. A sinopse oficial diz: “Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler”.

Via GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.