Imagem: Divulgação/Electronic Arts

De forma curta e grossa: a EA Play Live 2022 não vai acontecer. O evento — que geralmente ocorre na semana da E3 (em junho) e costuma revelar diversos jogos — foi cancelado pela Electronic Arts e aparentemente será substituído por eventos menores ao longo do ano.

“Adoramos o EA Play Live, pois é a nossa maneira de nos conectarmos com nossos jogadores e compartilharmos as novidades com todos vocês. No entanto, este ano as coisas não estão se alinhando para mostrarmos tudo em uma data. Temos coisas interessantes acontecendo em nossos estúdios de classe mundial e este ano revelaremos muito mais sobre esses projetos quando for a hora certa para cada um deles. Estamos ansiosos para passar tempo com você durante todo o ano!”, disse a desenvolvedora ao IGN.

O anúncio não chega a ser grande novidade. Diferentemente do habitual, a EA Play Live do ano passado foi adiada e aconteceu em julho, semanas após a E3. Além disso, a E3 2022 ainda não foi confirmada oficialmente, o que já sugeria uma possível mudança no cronograma da companhia.

Na última edição, a transmissão, que acontece desde 2016, trouxe revelações como Grid Legends, Dead Space Remake, nova temporada de Apex Legends, entre outras novidades. Mas segundo o comunicado, os anúncios deste ano devem ser feitos em “conta-gotas” e na “hora certa” da EA.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.