Atualmente, “Elden Ring”, o ambicioso projeto da From Software, é um dos jogos mais desejados da Steam. O título tomou o lugar de “Dying Light 2”, que passou 2021 inteiro no topo. Não é para menos, o game promete um mundo aberto seguindo a fórmula consagrada pela saga “Dark Souls”, também produzida pelo estúdio.

Com lançamento acontecendo em 25 de fevereiro, os jogadores que esperam pelo game estão querendo saber o máximo possível do título. Eis que acaba de vazar mais informações sobre o sistema de personalização de personagens.

Segundo um youtuber chamado ER-SA, “Elden Ring” oferece um sistema bastante completo de personalização. Em um vídeo supostamente gravado durante um teste de rede do game, todas as opções estão borradas. No entanto, é possível ver que há diversas coisas que os jogadores poderão mudar.

“Finalmente você pode facilmente criar um personagem bonito. Uma grande atualização da criação de personagens de jogos anteriores”, escreveu o youtuber na descrição do vídeo.

Para quem não tem paciência, há um sistema aleatório que gera personagens prontos. No entanto, para aqueles que querem seu próprio personagem, as opções incluem penteados e características faciais diversas, bem como vários tipos de corpo e cor para o personagem – seja para o cabelo ou pele.

Como dito, “Elden Ring” chega em 25 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Via: GamesRadar/Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *